As celebridades e seus amigos fieis

O convívio com animais domésticos pode trazer grandes benefícios. Está comprovado que o relacionamento com os bichinhos melhora a saúde do corpo e da mente, reduz problemas de depressão, ansiedade e solidão – e quem garante que também não ajuda as pessoas a serem mais bem sucedidas?

Os cães, em especial, são companheiros fieis para toda a vida. Eles, na verdade, não se importam com a posição social e nem com a conta bancária da família; apenas querem dedicação e companheirismo. Mas, mesmo assim, alguns acabam pegando carona no sucesso dos seus donos e ficando bastante conhecidos. Vamos conhecer algumas celebridades e seus amigos fieis?

Atualmente no Brasil, uma cachorrinha que virou hit na internet é a Estopinha. Sem raça definida, a mascote do zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, tem mais de 2 milhões de seguidores em sua fan page. Ela é super treinada e obediente, uma verdadeira fofura.

As celebridades e seus amigos fieis

Dr. Pet e a famosa cadelinha Estopinha

Outra fofura que dava o que falar era a Belinha, a poodle da Ana Maria Braga que morreu recentemente. Ela ficava bem a vontade no programa Mais Você, da TV Globo, e às vezes até roubava a cena da apresentadora.

As celebridades e seus amigos fieis

Apresentadora Ana Maria Braga e sua Poodle Belinha

Os pets da família Obama, Sunny e Bo, já deram o que falar na mídia. A cadela Sunny, mais nova, é da raça Cão d’Água Português, a mesma de Bo, o cachorro que acompanha a família desde o primeiro governo do presidente americano.

As celebridades e seus amigos fieis

Os cachorros da raça Cão d’Água Português das celebridades da família Obama

A socialite Paris Hilton realmente capricha nos nomes dos seus fofinhos. Já teve vários, entre eles o pinscher Dollar The Puppy, o chihuahua Tinkerbell e o Lulu da Pomerânia. Todos são muito mimados, assim como a dona, que tem uma despesa mensal de R$ 100 mil/ mês com eles.

As celebridades e seus amigos fieis

A socialite Paris Hilton com seu fiel companheiro Tinkerbell, da raça Chihuahua

Falando em nomes fofos e engraçados, o novo companheiro de Neymar ganhou o nome de Poker. O golden retriever, que mora em Barcelona, na Espanha, com o craque não tem esse nome por acaso. O atacante faz sucesso pelo futebol, mas também adora jogar poker nas horas vagas – aliás, esse também é o passatempo preferido de Ronaldo Fenômeno, que atualmente faz parte do time da Poker Stars.

As celebridades e seus amigos fieis

Neymar e seu companheiro Poker, um lindo Golden Retriever

Por falar em futebol, a esposa do jogador David Beckham, Victoria, não vive sem seu buldogue Coco. Ele leva uma vida tão luxuosa quanto a de seus donos. Recebe uma alimentação muito especial e balanceada – por um chef! – e viaja na primeira classe em assento particular de Londres para Los Angeles. Esse é bem poderoso!

As celebridades e seus amigos fieis

A família de Beckham com seu amigo fiel Coco, um Buldogue

A top Gisele Bündchen também tem o maior chamego por animais. Ela tem uma pit bull chamada Lua, e já teve três outros cachorros: o boxer Willy, a yorkshire Vida e a vira-lata Hazel.

As celebridades e seus amigos fieis

A top Gisele Bündchen com um de seus três cachorros

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua esposa Priscilla Chan, adotaram uma fofura da raça Puli, que mais parece um esfregão. Beast, como é chamado, também tem um perfil na rede social e sua fan page conta com mais 2 milhões de seguidores interessados em acompanhar suas façanhas.

As celebridades e seus amigos fieis

O cachorro apelidado de Beast da celebridade responsável pela criação do Facebook, Mark Zuckerberg

Gostou das celebridades e seus amigos fieis?

Então você precisa ler isso:

Comments

comments