Cachorro de morador de rua espera 10 dias saída de dono do hospital

Uma cena inusitada envolvendo um cachorro de morador de rua que esperou 10 dias seu dono sair do hospital está bombando na internet.

Após ser agredido, o morador de rua Lauri da Costa foi encaminhado para um hospital e precisou passar por uma cirurgia, e acabou ficando internado durante 10 dias. O mais curioso é que seu cachorro vira-lata, carinhosamente chamado por Seco, não desgrudou de seu dono nem um momento sequer e aguardou o seu Lauri se recuperar na porta do Hospital da Cidade, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

O cachorro Seco também contou com a colaboração dos funcionários do Hospital, que o alimentavam. Sempre que possível e com a autorização dos médicos, o seu Lauri da Costa era levado à porta do Hospital para ver seu fiel companheiro. Ou como diz o próprio Lauri “O meu melhor amigo!”

Em uma dessas saídas à porta do Hospital, alguém gravou a cena e para a nossa sorte publicou na internet. E nós do Cachorros Fofos trouxemos a você essa linda imagem de amor e companheirismo entre homem e cachorro.

Confira o vídeo abaixo:

Comments

comments

Leave a Reply