Cachorro de morador de rua espera 10 dias saída de dono do hospital


720 Flares Twitter 1 Facebook 715 Google+ 4 Email -- 720 Flares ×

Uma cena inusitada envolvendo um cachorro de morador de rua que esperou 10 dias seu dono sair do hospital está bombando na internet.

Após ser agredido, o morador de rua Lauri da Costa foi encaminhado para um hospital e precisou passar por uma cirurgia, e acabou ficando internado durante 10 dias. O mais curioso é que seu cachorro vira-lata, carinhosamente chamado por Seco, não desgrudou de seu dono nem um momento sequer e aguardou o seu Lauri se recuperar na porta do Hospital da Cidade, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

O cachorro Seco também contou com a colaboração dos funcionários do Hospital, que o alimentavam. Sempre que possível e com a autorização dos médicos, o seu Lauri da Costa era levado à porta do Hospital para ver seu fiel companheiro. Ou como diz o próprio Lauri “O meu melhor amigo!”

Em uma dessas saídas à porta do Hospital, alguém gravou a cena e para a nossa sorte publicou na internet. E nós do Cachorros Fofos trouxemos a você essa linda imagem de amor e companheirismo entre homem e cachorro.

Confira o vídeo abaixo:

720 Flares Twitter 1 Facebook 715 Google+ 4 Email -- 720 Flares ×

leandromendes

About leandromendes

Freelancer, webdesigner, blogueiro, CEO do blog Cachorros Fofos, guitarrista, amante da música e aspirante a mochileiro.