Browse By

Abandonada e desnutrida, cachorrinha ganha ‘Dia do Carinho’ em praça de SP

Google+ 1
Pinterest 0

Organizada pela ONG MAXMello, a ação “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho” contou com inúmeras participações

Vítima do pior que um ser humano pode ser capaz, a cadelinha Pat foi encontrada um dia pelos voluntários da ONG MaxMello abandonada, desnutrida e acorrentada.

Abandonada e desnutrida, cachorrinha ganha 'Dia do Carinho' em praça de SP Cachorros Fofos

Hoje, passados os dias de sofrimento, ela está totalmente recuperada e vive uma vida saudável. Como recompensa pelos desafios que enfrentou, a organização em parceria com a produtora Sumaca Filmes, decidiu oferecer um dia que Pat jamais esquecerá.

Assim, Pat passou um dia inteiro numa praça de São Paulo apenas recebendo o que os cachorros mais gostam: amor e carinho. Convidadas a brincarem com a cachorrinha, as pessoas que passavam pelo endereço descobriam sua história de superação e ofereciam um pouco de atenção para sua alegria.

Abandonada e desnutrida, cachorrinha ganha 'Dia do Carinho' em praça de SP

A ação, além da homenagem a Pat, também chamava atenção para os cuidados com os animais, importância da adoção e arrecadação de fundos para o resgate de animais abandonados. No Brasil, pesquisas recentes apontam que aproximadamente 30 milhões de animais vivam nas ruas.

Adote um cão (E por que não um porquinho?)

Localizada na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo, além da Pat, a entidade também cuida de outros 323 cães, 18 gatos e duas porcas.
A ONG MaxMello também foi cenário e inspiração para o clipe “Cê Topa”, do cantor sertanejo Luana Santana.

Fonte: Catraca Livre

Google+ 1
Pinterest 0

Comments

comments